Com três dias de festa, de 29 a 31 de dezembro, o evento contará com 17 atrações de peso animando o público e tem a expectativa de atrair mais de 600 mil visitantes para a Capital
O prefeito José Sarto destacou, nesta quinta-feira (26/10), que os cachês dos artistas do Réveillon de Fortaleza 2024 serão pagos pela iniciativa privada. Com três dias de festa, de 29 a 31 de dezembro, o evento contará com 17 atrações de peso animando o público e tem a expectativa de atrair mais de 600 mil visitantes para a Capital.
“Os cachês dos artistas que vão se apresentar no melhor Réveillon do Brasil serão pagos com recursos da iniciativa privada. Teremos um evento gratuito, bonito, bem organizado e que vai atrair turistas, gerar empregos e grande impacto financeiro na nossa cidade”, afirmou Sarto em suas redes sociais.
Ele enfatizou que o Réveillon passado gerou impacto de R$ 3,4 bilhões. “Por isso, é tão importante investir no setor de turismo e em eventos. Para criar mais oportunidades e desenvolver nossa economia. Isso é parte de um esforço muito grande para superar desafios históricos e fazer nossa cidade cada vez mais próspera e justa”, reforçou.
De acordo com Sarto, a gestão municipal está trabalhando para garantir avanços nas mais diversas áreas, investindo para melhorar o atendimento nas unidades de saúde, para ampliar a oferta de vagas nas nossas creches e ainda nas escolas de tempo integral.
“Neste ano, nosso Réveillon será ainda maior e melhor! Porque nossa cidade está também cada vez maior e melhor pra se viver. E porque o nosso povo merece!”, completou.
Fonte: Portal Prefeitura de Fortaleza