Eleição em Beberibe esquenta com polarização entre Dayanna Colaço e a prefeita Michele Queiroz

A eleição municipal em Beberibe está ganhando velocidade, e a pré-candidata Dayanna Colaço não está poupando críticas à atual prefeita Michele Queiroz. Em recente entrevista em um podcast, Dayanna subiu o tom das críticas, afirmando que a dor de cotovelo dos seus opositores é grande.

“Quando vocês virem esse povo aí esperneando nas redes sociais, nas rádios, nas enquetes, é porque a dor de cotovelo tá é grande, viu? Tem gente aí achando que vai ganhar eleição trancada numa sala com ar-condicionado, cuidando das unhas, da sobrancelha, obrigando as pessoas a estarem ao lado dela e colocando a cara no sol de vez em quando,” disse Dayanna.

A pré-candidata também criticou a atual prefeita Michele Queiroz por não estar presente na cidade, tratando as pessoas de forma fria. Dayanna destacou que ela é uma cidadã beberibense, que mora na cidade e não é alguém que veio de outro município ou de outro estado.

“Se você sofre com as estradas, com o sistema de saúde, eu também sofro, porque quando eu preciso do hospital, eu vou para o hospital de Beberibe, assim como você também. Se você quer mudar isso, eu também quero e é por isso que eu estou aqui, apresentando o meu nome.” disse Dayanna.

As críticas de Dayanna são apoiadas por dados ruins da prefeitura de Michele Queiroz, que mostram um descaso com a população e uma falta de investimentos em infraestrutura e serviços públicos. A prefeitura de Michele Queiroz tem sido criticada por problemas com as estradas, sistema de saúde e falta de investimentos em educação e infraestrutura. Além disso, a prefeita tem sido acusada de não estar presente na cidade, tratando as pessoas de forma fria e não ouvindo as necessidades dos beberibenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Redes Sociais