ACC celebra 158 anos e homenageia Severino Ramalho Neto

A Associação Comercial do Ceará (ACC), através do seu presidente, João Porto Guimarães, concedeu, nesta quinta-feira (13/06) a entrega do Troféu Carnaúba 2023, ao Presidente do Grupo São Luiz, dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto. A comenda foi entregue em cerimônia comemorativa aos 158 anos de fundação da ACC, realizada na Casa da Indústria.

Criada em 1997, a premiação homenageia personalidades de destaque na economia no Ceará. O agraciado Severino Neto se tornou sócio da empresa com seu tio, João Melo, no final da década de 80. Em 2008, após o falecimento do Sr. João, passou a dividir a direção do Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.

Foi presidente da Associação Cearense de Supermercados ( ACESU) entre os anos de 2013 e 2014. Atualmente, é Diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), diretor da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), conselheiro fiscal da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e delegado da Associação Cearense de Supermercados ( ACESU). Ano passado, Severino foi escolhido o Lojista do Ano pela CDL Fortaleza.

Durante a cerimônia, João Porto Guimarães enalteceu a atuação de Severino Ramalho Neto no desenvolvimento da economia cearense e parabenizou a ACC por mais uma edição da entrega do troféu e pela escolha do agraciado deste ano.

Em discurso, Severino Ramalho Neto agradeceu à ACC pelo reconhecimento e aos presentes na cerimônia.

“É uma honra ser agraciado com uma honraria tão importante e relevante para o Ceará. Principalmente por saber que este é um reconhecimento pelo trabalho que nos dá a oportunidade de contribuir para que nossa economia local esteja em crescimento. Recebo este troféu representando todos os excelentes profissionais que fazem o Grupo São Luiz”, destaca o empresário.”

Fonte: Via Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Redes Sociais